terça-feira, 27 de novembro de 2012

Na minha cozinha: I could kill for a dessert! ♥

     
     Um site, um canal no youtube, uma página no facebook, um twitter, receitas deliciosas, quatro amigas e uma apresentadora super simpática. De doces simples a drinks super elaborados, esse é o I could kill for a dessert <3
 "O site e os vídeos estarão sempre em construção, ou seja, eu quis exatamente montar esse projeto agora que ainda sei pouco sobre confeitaria, pois assim irei atualizando o site com tudo que estou aprendendo e que está na minha memória. Diferente de uma pessoa que já está acostumada a fazer um processo e não percebe as dificuldades que ele pode gerar para outras pessoas." (Danielle Noce, criadora do ICKFD) 

     O clima que Danielle Noce cria ao apresentar os vídeos é super leve e envolvente, você dá risadas e aprende a cozinhar, tudo ao mesmo tempo. Se estiver querendo uma receita nova para impressionar os amigos no final de semana, a família, um jantarzinho a dois ou se só queira rir um pouco, recomendo que procure assistir os vídeos no canal deles clicando AQUI. Garanto que você não irá se arrepender!

Site ICKFD: http://www.icouldkillfordessert.com.br
Página no Facebook: http://www.facebook.com/icouldkillfordessert


Abraços, 
Arie Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário